TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras, São Paulo e Flamengo disputam o zagueiro Juan

Autor(a): Galáticos Online em 01 de Janeiro de 2012 15:14

Disposto a regressar ao Brasil para atender à pressão da família, o zagueiro Juan, da Roma, é alvo do interesse do Flamengo, clube que o revelou em 2002, quando foi para a europa atuar pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, além de ter sido oferecido a Palmeiras e São Paulo.

O maior obstáculo é trazer o jogador sem custo ainda na janela de transferências na Europa. Os italianos até admitem abrir mão de Juan antes do final do contrato, em julho 2013, mas gostariam de contar com ele até o final da temporada 2011/2012, que termina em julho.

O Flamengo leva vantagem em função da proximidade com o atleta, mas Palmeiras e São Paulo não são carta fora do baralho. O Palmeiras acena com a possibilidade de oferecer à Roma uma troca com o zagueiro henrique, que veio do barcelona , mas não conseguiu se firmar na equipe e acabou terminando o brasileirão no banco de reservas de Thiego Heleno e Leandro Amaro.

O São Paulo já contratous dois zagueiros - Paulo Miranda e Edson Silva -, mas ainda se ressente de um xerife para tomar conta da posição, já que Rhodolfo caiu de produção no segundo semestre depois de receber uma proposta da Juventus, da Itália.

A primeira opção era Breno, revelado pelo clube e que está no Bayern de Munique. O negócio, porém, se complicou por causa da justiça da Alemanha. O zagueiro foi preso por ter supostamente incendiado sua própria casa e o caso ainda está em aberto, necessitando de uma liberação para deixar o país.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade