TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para enfrentar o Operário-PR

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 01 de Janeiro de 2021 17:18
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após dia de folga, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (1º) no CT Manoel Pontes Tanajura para seguir preparação focada no duelo deste domingo (3), às 18h15, contra o Operário-PR, no Barradão. 

Sob o comando do técnico efetivado Rodrigo Chagas, os atletas realizaram treinamentos específicos de finalização e marcação. Em seguida, a equipe participou de um trabalho tático. A atividade foi finalizada com o foco em bolas paradas em cobranças de faltas laterais e escanteios.

A atividade desta manhã contou com o retorno de Alisson Farias. O atacante do Leão foi liberado para correr em torno dos gramados. Os jogadores Ronaldo, Van e Léo Morais seguiram tratando de lesões.

O centroavante Júnior Viçosa retirou a imobilização por fratura no cotovelo esquerdo e seguiu tratamento na fisioterapia do clube.

Os atletas voltam ao CT na manhã do próximo sábado, para o último treino antes da partida contra o Operário. 

Com 36 pontos em 31 partidas, o Vitória ocupa a 15ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão tem apenas um ponto a mais que o Náutico, primeiro clube na zona de rebaixamento.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade