TV RÁDIO
Buscar

Geninho elogia atuação do Vitória e considera empate um bom resultado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2020 18:36
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória saiu na frente do placar, mas cedeu o empate ao Sport. Após a partida, o técnico Geninho elogiou a atuação da equipe e valorizou o ponto conquistado fora de casa.

"Um resultado bom. Não é o ideal, pois o ideal sempre é a vitória, mas buscamos a vitória. Não jogamos atrás, só se defendendo. Foi um time que se defendia, mas também atacava", disse.

O treinador, porém, admitiu as dificuldades enfrentadas na primeira etapa. "Tivemos dificuldades jo primeiro tempo, mas depois encaixamos melhor a marcação. Foi um bom jogo. As duas equipes buscando ganhar". 

O comandante também comemorou a evolução da equipe. "Estou gostando do que a equipe vem fazendo. Fizemos um bom jogo contra o Fortaleza. Hoje, fizemos um bom segundo tempo. Contra o Sport, aqui no Recife, nunca é fácil. Então, temos que considerar um bom resultado. A expectativa é essa, que a equipe vá crescendo durante a competição".

Por fim, Geninho enalteceu a atuação do goleiro Ronaldo, que substituiu o lesionado Martín. "Ronaldo foi considerado, há uns tempos atrás, em divisão de base, um dos melhores goleiros do Brasil. Ficou provado hoje. Tivemos tranquilidade quanto a ele".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade