TV RÁDIO
Buscar

Após emprestar Cedric três vezes, Vitória vai utilizar o lateral na próxima temporada

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 01 de Fevereiro de 2021 16:45
Foto: Mauricia da Matta

Formado e revelado pelo Vitória, o lateral-direito Cedric tem contrato com o Leão até o final do próximo ano e não recebeu grandes oportunidades no time profissional rubro-negro, que contava com peças muito mais caras e com qualidade bem menores do que a dele.

Cedric chegou a ser emprestado para o Bahia de Feira em 2019, onde marcou três gols nas cinco partidas em que atuou na disputa da Série D daquele ano. Voltou ao Leão e mais uma vez ficou de fora. Ano passado ele foi emprestado ao ABC, onde atuou em 22 partidas e marcou três gols, despertando interesse do CSA, para onde também foi emprestado e marcou um gol em 16 jogos. Com a equipe alagoana, Cedric quase subiu para a Série A.

De acordo com apuração do Galáticos Online, dos atletas que voltam de empréstimo, o jovem que também atua como volante e extremo pela direita, será aproveitado na próxima temporada, bem como o volante Gabriel Bispo, que estava no Juventude. Outro que pode seguir no elenco do Leão é o atacante Eron, que estava no Remo. Já Nickson, Wellisson e Rodrigo Andrade devem ser emprestados novamente.2


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade