TV RÁDIO
Buscar

Confira os jogadores que o Vitória não renovará contrato para temporada 2021

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 01 de Fevereiro de 2021 17:30
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após lutar contra o rebaixamento pelo segundo ano consecutivo, o Vitória já iniciou o planejamento para a temporada 2021 e já sabe quais jogadores não renovarão seus respectivos contratos. Após o Galáticos Online informar que o clube tem interesse em contar com Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Thiago Lopes (Relembre Aqui), o site apurou que os demais atletas que tiveram seus vínculos finalizados com o Leão não fazem parte dos planos para esta temporada.

São eles: o goleiro César, os laterais Léo Morais e Jonathan Bocão, os volantes Romisson e Gerson Magrão, o meia Marcelinho e os atacantes Júnior Viçosa e Ewandro. Além destes atletas, outros que estão voltando de empréstimo também não fazem parte dos planos da atual gestão do Vitória para temporada 2021: Nickson, Wellisson e Rodrigo Andrade que devem ser emprestados novamente.

A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (8), pela manhã, visando o primeiro jogo da temporada, contra o UNIRB, marcado para o dia 21 deste mês, pelo Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade