TV RÁDIO
Buscar

Tentando manter a liderança do Baiano, Bahia visita o Barcelona de Ilhéus nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Fevereiro de 2023 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia tem mais um desafio pelo Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (1º), o Esquadrão encara o Barcelona, pela 6ª rodada do estadual. A partida será no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Depois de vencer o primeiro Ba-Vi do ano, o Esquadrão quer manter a boa fase no estadual.

Na quarta posição do estadual com 8 pontos, o Barcelona de Ilhéus não perde há dois jogos, sendo que venceu na rodada passada. O time mandante acumula até o momento duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O Bahia, por sua vez, é o líder do estadual com 100% de aproveitamento: 12 pontos. O Tricolor vem de triunfo em clássico contra o Vitória. A equipe visitante segue sem poder contar com Danilo Fernandes e Gabriel Xavier.

O Barcelona é um clube empresa de apenas 3 anos de fundação. Campeão da Série B estadual em 2021, a Onça joga sua segunda temporada na elite. Com isso, o time de Ilhéus só enfrentou o Bahia apenas uma vez. O resultado não poderia ser melhor. Vitória por 1 a 0, fora de casa, em 2022.

 

FICHA TÉCNICA:
Barcelona de Ilhéus x Bahia
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Local: Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 01/02/2023 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Quarto árbitro: Bruno Nogueira Prado 


Barcelona de Ilhéus:

Vila; Marlon, Paulo, Erik Henrique e Caio; Éder Monteiro, Pablo, Darlã e Bernardo; Tárcio e Everton. Técnico: Gelson Conte.

Bahia:

Marcos Felipe; Borel, Kanu, David Duarte e Chávez; Diego Rosa, Rezende e Mugni; Kayky, Vitor Jacaré e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade