TV RÁDIO
Buscar

"Grande clássico estadual", diz Mayk antes de primeiro Ba-Vi como profissional

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Março de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O clássico que será disputa no Barradão, pela 6° rodada do Campeonato Baiano será de estréia para vários jogadores. Além da rivalidade, a liderança estará em jogo, com as duas equipes empatadas com 11 pontos e o Bahia levando vantagem no saldo de gols. 

Um dos estreantes, pelo lado do Tricolor, será o lateral-esquerdo Mayk, de 20 anos.

"Esse é um daqueles grandes jogos que todos imaginamos participar desde pequenos. Um grande clássico estadual, com muita rivalidade e uma história quase centenária. Me sinto um privilegiado por estar aqui, neste momento, com a possibilidade de escrever novas páginas do Ba-Vi. Tenho certeza que mesmo fora de casa faremos um jogo de acordo com o que camisa tricolor exige, buscando do início ao fim os três pontos que nos ajudariam e muito na classificação", comentou o jovem atleta.

O Bahia teve três semanas de preparação para o Ba-Vi e houve muito estudo por parte dos tricolores.

" Sabemos dos pontos fortes do nosso rival, todos estão atentos a isso, porque temos nos preparado com muita qualidade. Então, agora, é manter a concentração em tudo aquilo que trabalhamos durante a semana, entrar lá e fazer o que deve ser feito: vencer! Vamos com tudo mais uma vez", afirmou.

Mayk foi titular de todos os cinco jogos realizados pelo Bahia no Campeonato Baiano. O Tricolor está invicto na competição, com três triunfos e dois empates.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade