TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras vence Grêmio fora de casa pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galaticos Online em 01 de Março de 2021 08:00
Foto: DANI BARCELLOS/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

O jogo de ida da final da Copa do Brasil aconteceu na noite do último domingo (28) e teve como vencedor o Palmeiras, que bateu o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez. O confronto de volta está será no próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, e o time paulista joga pelo empate para conquistar o título.

O técnico Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio “deu mole” no gol do Palmeiras.

“Uma decisão é assim mesmo. Até dei o exemplo para o meu grupo, que na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, praticamente não teve chance de gol também. O que não pode na decisão é você errar. Demos mole no gol do Palmeiras, faltou atenção para a nossa equipe. Uma decisão dessas é decidida por detalhezinhos. Infelizmente, por causa de um detalhezinho, perdemos o jogo”, disse o treinador do time gaúcho.

Do lado vencedor do duelo, o técnico Abel Ferreira elogiou as duas equipes e pôs o elenco “em alerta” para a decisão em casa.

“Primeiro falar que foram duas grandes equipes que se enfrentaram aqui. Sabemos que a final se decide em dois jogos, estamos na primeira parte, então estamos em vantagem neste momento. Temos que continuar em alerta, nada nos garante nada”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade