TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Victor encerra carreira nos gramados: “Deixei meu legado, cumpri minha missão”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 01 de Março de 2021 09:00
Foto: Agência i7/ Mineirão

Um dos maiores goleiros da história do Atlético Mineiro, Victor decidiu se aposentar neste final de semana, pelo menos dos gramados, após 424 jogos pelo Galo, sete títulos, sendo um deles a Taça Libertadores da América. A despedida aconteceu na vitória do Atlético por 3 a 0 diante do URT, pelo Campeonato Mineiro, em duelo realizado neste domingo (28), onde o goleiro foi titular.

“O sentimento é de dever cumprido. Estou muito em paz, muito sereno, muito tranquilo neste momento. Passei um tempo refletindo sobre essa decisão. Feliz por poder encerrar meu ciclo como atleta, como atleta do Atlético Mineiro neste dia. Mas, sabendo que deixei meu legado, cumpri minha missão. Agora, sigo minha vida fora de campo, buscando dar sequência dentro do futebol, que é algo que eu amo e estou há 24 anos inserido”, disse o goleiro.

Victor é formado em educação física e pretende continuar trabalhando no meio do futebol.

“Pretendo continuar dentro do futebol. Me preparei para isso, estudei, tenho curso superior já visando este momento. Claro que o aprendizado será diário, porque agora a linguagem é outra, o conhecimento é outro, a demanda é diferente. Mas, acho que dá para aproveitar muito bem esse período como atleta de futebol profissional. A experiência que vivi como atleta, a experiência de vestiário. E conseguir colocar isso em prática em outras funções no futebol que venham aparecer”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade