TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Jacuipense fala sobre possibilidade de adiamento do duelo contra o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Março de 2021 13:00
Foto: Rafael Machaddo

No último final de semana o Esporte Clube Jacuipense foi surpreendido com 19 casos de Covid no elenco, o que fez com que a partida contra a Juazeirense fosse adiada. Nesta segunda-feira (1º), haverá a realização de uma contraprova, para saber se houve falsos-negativos nos exames.

O time de Riachão de Jacuípe tem um confronto agendado para esta quarta-feira (3), contra o Vitória, no Barradão, e de acordo com Gegê Magalhães, presidente do Jacuipense, o resultado dos testes dirão se a equipe terá condições de jogar o duelo.

"Na última semana tivemos essa testagem pra o jogo de domingo, onde identificamos uma grande quantidade de jogadores e membros da comissão técnica positivando para Covid-19. Já tomamos nossas providências afastando os atletas e os acompanhando, e neste domingo, fizemos uma contraprova em todo elenco. O resultado deve sair hoje à tarde, onde passaremos para Federação Bahiana de Futebol e onde espero que o resultado seja melhor para nossos atletas, até pra termos condição de jogar na quarta-feira", disse o presidente do Jacuipense.

Gegê Magalhães também adiantou que o time já está perdendo, pois todos os jogadores que positivaram para o novo coronavírus estão isolados e sem praticar atividades físicas, muito menos técnicas e táticas.

"Já estamos perdendo, porque não estamos treinando. Desde que os testes deram positivo, todos os atletas foram isolados, o que faz com que a gente perca na parte física, técnica, mas vamos aguardar a contraprova pra saber como proceder em relação ao jogo do Vitória", afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade