TV RÁDIO
Buscar

Vitória visita o Nova Iguaçu pela primeira fase da Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Gaáticos Online em 01 de Março de 2023 07:00
Foto: Pietro Carpis/ECV

Em busca da reabilitação na temporada, o Vitória vira a chave e visita o Nova Iguaçu, na tarde desta quarta-feira (1º), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Sem a vaga para a próxima edição garantida, após a quinta eliminação seguida no Campeonato Baiano, o Leão precisa fazer bonito para voltar a fazer as pazes com a torcida.

A disputa será em partida única, e o rubro-negro, por estar melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, atua fora de casa, mas com a vantagem do empate. Quem avançar terá pela frente o Nova Mutum-MT, que eliminou o Londrina. 

Para o duelo, o técnico Léo Condé poderá contar com Gegê e Lazaroni, que estavam no departamento médico. Quem também está à disposição é o atacante Wellington Nem, que ficou de fora do último jogo pelo fato de não ter sido inscrito no Campeonato Baiano.
 
FICHA TÉCNICA: 

Nova Iguaçu x Vitória 
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ);
Data: 01/03/2023 (quarta-feira)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).
 
Nova Iguaçu: 

Max; Léo Fernandes, Michel, Matheus Alves e Bruninho; Marquinhos Macaé, Paulo Henrique, Ícaro, Andrey e Ewerton; Breno. Técnico: Vitor Costa.
 
Vitória: 

Lucas Arcanjo; Zeca, Dankler, Camutanga e Guilherme Lazaroni; Marco Antônio (Léo Gomes), Eduardo e Diego Torres; Thiago Lopes, Léo Gamalho e Osvaldo. Técnico: Léo Condé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade