TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Jacuipense medem forças por vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Março de 2023 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Jacuipense se enfrentam nesta quarta-feira (1º) pela primeira fase da Copa do Brasil. No estádio de Pituaçu, as duas equipes medem forças pelo duelo eliminatório, às 21h. 

Visitante, o tricolor tem a vantagem do empate para ficar com a vaga. Vale lembrar que as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Baiano e o Esquadrão levou a melhor, venceu  por 1x0, em Riachão do Jacuipe. Agora, o time do interior quer dar o troco para seguir vivo na Copa do Brasil.

Para isso, Renato Paiva ganhou um reforço de peso. Recém-contratado, o volante Yago Felipe está regularizado e à disposição para a partida. O lateral-esquerdo Chávez e o volante Rezende, recuperados de lesão, também estão à disposição. Por outro lado, o treinador perdeu o zagueiro Raul Gustavo, que sofreu lesão no joelho.

Já o Leão do Sisal vai contar com o poder ofensivo de Jeam, principal destaque da equipe. O atacante foi revelado pelo Bahia e vai reencontrar o clube que o criou.

FICHA TÉCNICA:

Jacuipense x Bahia
Copa do Brasil - 1ª fase
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/03/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Daniel de Oliveira Alves Pereira (ambos do RJ)
Quarto árbitro: Josué Reis de Jesus Junior (BA)
 
Jacuipense: 

Jean; Raphinha, Kanu, Weverton e Eric; Fábio Bahia, Vinícius Amaral e Eudair; Thiaguinho, Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso.

Bahia: 

Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, David Duarte e Chávez; Rezende, Acevedo (Yago Felipe) e Daniel; Kayky, Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade