TV RÁDIO
Buscar

Sem treinador ex-Bahia, elenco do Grêmio discute derrota de virada

Autor(a): Lancenet em 01 de Abril de 2011 00:18

 Apenas oito minutos bastaram para tirar o sono dos jogadores gremistas. Foi o tempo necessário para o Juventude, com um a menos, empatar e virar a partida no Alfredo Jaconi.
 
Mesmo sem Renato Gaúcho, liberado pela diretoria gremista para a disputa de um torneio de futevôlei no Rio de Janeiro, o grupo tricolor se reuniu para buscar as causas da derrota. Aos 44 minutos, o Juventude chegou ao gol da vitória, após o gol de empate contra.
 
- Sabemos que estamos no Grêmio, esse clube do tamanho que é, a cobrança é muito grande, e como foi o jogo ontem, perder daquela maneira, a cobrança ainda vem mais forte. Conversamos no ônibus, hoje também, que temos que dar mais, porque só assim vamos conseguir nossos objetivos
 
O volante Willian Magrão admitiu que não conseguiu dormir bem após o 2 a 1, de virada. Como o domínio foi azul na maior parte do jogo, o grupo não digeriu bem a derrota.
 
- Essa noite foi difícil, eu praticamente não dormi. O jogo foi complicado, sabíamos que ia ser. E perder da maneira que foi doeu um pouco. Estávamos ganhando de 2 a 1, controlando o jogo, e depois deu o apagão no nosso time, começamos a dar chutão. Tivemos chance para matar o jogo, e sabemos que futebol é assim, quando tem chance, tem que fazer. É difícil explicar, ainda mais que estávamos com um jogador a mais – disse Magrão.
 
O próximo compromisso gremista pelo Gauchão será neste domingo, às 16h, contra o Veranópolis, no Estádio Olímpico.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade