TV RÁDIO
Buscar

Falcão comemora triunfo: "o mais importante foi ganhar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2012 18:35

Após o triunfo diante do Serrano, na tarde deste domingo (1), pelo placar de 3 a 2, partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Baiano, o técnico tricolor, Paulo Roberto Falcão parabenizou a equipe que se isolou ainda mais na competição, somando 45 pontos ganhos e salientou que apesar das dificuldades e dos desfalques, o objetivo do triunfo foi conquistado.

“A situação do Bahia hoje é muito boa, somamos 45 pontos na tabela, com nove pontos a frente do segundo colocado. Então,dificuldades todo mundo tem, o adversário foi difícil, que ainda não tinha perdido no segundo turno e o mais importante de hoje foi feito, que foi ganhar o jogo. Em nenhum momento eu fiquei com receio de que pudéssemos empatar ou perder o jogo, mesmo com todas as dificuldades. O mais importante hoje foi o ganhar e parabenizo os jogadores que entraram em campo com consistência”, analisou o comandante Falcão.

Com a classificação para a segunda fase da competição assegurada, o treinador decreta: "Até aqui o Bahia merece o título, mas no futebol não é questão de justiça e sim jogo dentro de campo".

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (4), contra o Vitória da Conquista, no Estádio Adauto Moraes, partida válida pela 20ª rodada do Baianão.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade