TV RÁDIO
Buscar

"Eu vou ajudar muito", afirma Matheus Galdezani em apresentação no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2021 16:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

O volante Matheus Galdezani concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (1ª). O jogador, que chegou por empréstimo do Coritiba, rasgou elogios ao Bahia e reforçou o desejo de ajudar o clube nesta temporada.

"Quero agradecer a Deus por essa oportunidade que ele está me dando de poder estar vestindo essa camisa. Estou muito feliz, muito contente. Isso é uma grande responsabilidade, não só para mim, mas para todos que vestem essa camisa. É um clube com uma camisa gigante, com muita história. Pode contar comigo, que eu vou ajudar muito", disse o volante.

O atleta afirmou que quer buscar espaço na equipe, mas pregou respeito aos companheiros de elenco. 

"Cheguei agora. Faz cinco dias que estou treinando com o grupo. Sei que tenho que respeitar meus companheiros de trabalho. É todo mundo de qualidade, todos bons jogadores. Cheguei agora, quero conquistar meu espaço. E só vou conquistar com trabalho, no dia a dia. Estou muito feliz aqui com o grupo", contou. 

Galdezani aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida do Bahia. "Muita dedicação, raça, força. Não vai faltar vontade, empenho. Pode ter certeza de que estou aqui para poder ajudar", afirmou. 

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Matheus Galdezani pode estrear pelo Bahia neste sábado (3), diante do Fortaleza, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade