TV RÁDIO
Buscar

Salomão comenta disputa na lateral-esquerda do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Abril de 2022 17:10
Foto: Reprodução / TV Vitória

Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / Salomão fala 'em briga sadia'  com Guilherme Lazaroni na lateral esquerda do Vitória - 01/04/2022Com a lesão de Vicente, o Vitória contratou Guilherme Lazaroni para a lateral-esquerda. A chegada do novo reforço gerou uma disputa interna pela vaga na equipe titular.

Já no clube desde o início do ano, Salomão, que era reserva de Vicente, comentou sobre a briga pela titularidade. "Infelizmente, meu amigo Vicente acabou se lesionando, e aí chegou Lazaroni. Acho que é uma briga sadia, normal do futebol, e estou aqui para ajudar, para somar. Na hora em que o professor precisar de mim, vou estar à disposição para agarrar essa oportunidade com toda força".

"A chegada do Geninho, já tinha trabalhado com Yuri na posição de lateral-esquerdo, e eu e ele não tínhamos trabalhado juntos. Mas, nesses 15 dias, a gente trabalhou junto aqui no Vitória, acredito que venho fazendo uns bons treinos, mostrando meu futebol, e estou à disposição de Geninho para poder ajudar o grupo e o Vitória a chegar nos seus objetivos", continuou.

O jogador ainda elogiou o trabalho do técnico Geninho. "O Geninho chegou após nossa eliminação no Campeonato Baiano, que não foi uma boa campanha que a gente fez, não conseguimos classificar para a próxima fase, mas agora, esses 15 dias que a gente esteve com professor Geninho, ele vem implementando a forma de jogar que ele gosta, e a gente vem se adaptando bem. Se adaptando bastante com o estilo de jogo dele. Acredito que, no Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil, pode vir um Vitória diferente do Campeonato Baiano", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade