Fábio Mota comenta possível contratação de Marinho, do Fortaleza: "Não depende do Vitória"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/04/2024, às 22h00Desde que deixou o Vitória, em 2017, o atacante Marinho nunca escondeu o carinho que tem pelo Leão da Barra e chegou a ser ventilado nos bastidores do clube nesta temporada. Em entrevista ao BNews, Fábio Mota, presidente do Rubro-negrp, falou sobre os boatos em torno do nome do jogador.
"Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar", disse o mandatário.
Nesta segunda-feira (1º), abriu a janela de transferência para os jogadores que atuaram nos torneios estaduais. Questionado, o presidente do Vitória disse que o clube segue no mercado em busca de reforços.
"Nunca escondemos de ninguém que seguimos monitorando. Precisamos entre 4 e 5 jogadores para reforçar o elenco. Temos conversas muito bem avançadas, mas estamos aguardando as finais. Ninguém vai ser liberado antes do dia 7. Estamos querendo trazer um lateral-direito, um zagueiro, talvez dois beiradas e um goleiro", disse.
Um dos nomes que quase acertou com o clube no início do ano foi o zagueiro Maicon, do Vasco da Gama. Após um empecilho com o clube carioca, Fábio Mota afirmou que existe o interesse. No entanto, como já houve uma negativa do clube carioca, a diretoria também trabalha com outros possíveis nomes.
"Vitória está no mercado e precisa de um zagueiro. Tentamos o Maicon e o Vasco não liberou em um primeiro momento. Temos outros que estamos monitorando", completou.
Bahia leva 'sacode' do Cruzeiro e acumula quarto jogo seguido sem triunfos
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
Matheuzinho fala sobre a sensação de ter o filho xodó da torcida do Vitória
Com novidade na zaga, Bahia está escalado para enfrenta o Cruzeiro
Carpini destaca empenho dos jogadores após vencer a primeira na Série A