TV RÁDIO
Buscar

Criciúma contrata ex-zagueiro do Bahia e mais três

Autor(a): Da Redação em 01 de Maio de 2010 14:38

O Criciúma apresentou mais três reforços para o restante da temporada na tarde desta sexta-feira. Uma das revelações do Campeonato Gaúcho de 2010 para o meio-de-campo, um atacante com faro de gol e um zagueiro experiente chegam para integrar o elenco que disputa, a partir da próxima quarta-feira, a Copa Santa Catarina. Guilherme, Fernando Gaúcho e Evaldo, respectivamente, estão na cidade desde o início da tarde e participaram do treinamento da tarde.

Artilheiro pelos clubes onde passou, o atacante Fernando Gaúcho chega para agregar experiência ao grupo. Aos 30 anos, espera fazer muitos gols, como em 2008, pelo Guarani. Em 19 jogos, balançou a rede 17 vezes na Série C, sendo uma das peças principais no acesso da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro.

Assim, o jogador já tem um bom pedigree na Série C do Brasileiro, competição que o Tigre disputará no segundo semestre. Gaúcho já disputou o certame duas vezes, conquistando dois acessos. Além do Guarani em 2008, o matador subiu com o Ituano em 2003, inclusive sendo campeão.

O meia Guilherme disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José, de Porto Alegre, comandado pelo técnico Argel. O jogador espera continuar a bem sucedida parceria no Tigre, rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. “O meu objetivo é fazer história dentro de um clube. Venho aqui para ajudar o Criciúma a fazer um grande campeonato”, diz.

Com passagens em grandes clubes da Série A, Evaldo chega para reforçar a defesa, que hoje conta com três atletas. Ele disputará posição com Nino e os garotos Tiago Pagnussat e Rodrigo. Passa a ser o mais experiente do setor, com 27 anos. A proposta de trabalho, com o projeto do Tigre, foi fundamental para a escolha pelo Tricolor.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade