TV RÁDIO
Buscar

Campeões serão conhecidos em nove estados

Autor(a): Da redação em 01 de Maio de 2010 20:09

Neste final de semana, o futebol brasileiro viverá situações emocionantes, terá estádios cheios e ao final de 10 partidas, um grito ecoará pelo país: "É Campeão!". Ao todo, 20 times disputarão as finais em seus estados, sendo duas em São Paulo e oito no resto do Brasil. Assim, nove estados conhecerão seus campeões.

Em São Paulo, Santos e Santo André fazem a segunda final do Paulistão às 16 horas deste domingo. Para levar o caneco, o Santo André precisa de fazer dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro duelo por 3 a 2. Apesar de ter um favorito, o título ainda está em aberto, o que não é o caso no Campeonato Goiano.

No cerrado brasileiro, o Atlético-GO bateu o Santa Helena por 4 a 0 no primeiro jogo da final e pode perder por até três gols de diferença que conquista o título. Voltando à São Paulo, o Título do Interior também está em disputa. Os pretendentes são Botafogo e São Caetano. O Botinha conquista o título com uma vitória simples.

No Sul, o Inter tem uma dura missão diante do Grêmio. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, em casa, o Colorado precisará pelo menos igualar o resultado para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por dois gols de diferença contanto que marque pelo menos três tentos, será o campeão.

Em Santa Catarina e também no Ceará, Avai e Fortaleza venceram os jogos de ida e também fazem a finalíssima favorecidos pelo regulamento. O Avaí joga contra o Joinville podendo até perder por até dois gols de diferença, enquanto que o Fortaleza entra em campo precisando de um empate para faturar o título. O Atlético Mineiro, que bateu o Ipatinga por 3 a 2 no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro,  joga podendo até perder por um gol de diferença.

Os campeões estaduais de 2010 também serão conhecidos na Bahia, onde o Vitória é o favorito no Ba-Vi, no Distrito Federal, onde o Ceilândia de Allan Dellon venceu o primeiro jogo contra o Brasiliense por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença, e também em Alagoas.

Confira todas as finais deste final de semana pelo Brasil, com o placar do primeiro jogo entre parênteses:

Campeonato Paulista Série A1 - Final
Santos x Santo André (3-2)

Campeonato Goiano
Santa Helena x Atlético (0-4)

Campeonato Gaúcho
Grêmio x Internacional (2-0)

Campeonato Cearense
Ceará x Fortaleza (0-1)

Campeonato Alagoano
ASA x Murici (0-2)

Campeonato Baiano
Vitória x Bahia (1-0)

Campeonato Brasiliense
Brasiliense x Ceilândia (1-3)

Campeonato Catarinense
Avaí x Joinville (3-1)

Campeonato Mineiro
Atlético-MG x Ipatinga (3-2)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade