TV RÁDIO
Buscar

Bahia reverte vantagem do Itabuna e fatura o título do baiano de junio

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Maio de 2010 17:52

Mostrando maior posse de bola e determinação, o time de juniores do Bahia conseguiu reverter a vantagem imposta pelo Itabuna, venceu por 4 x 2 e conquistou o título da categoria.
 
Jogando com atletas que atuam nos profissionais como Helder, Pink, Vander, Mauricio e Wilson Júnior, a garotada do tricolor fez a festa em Pituaçu, apesar de levar alguns sustos na partida.
 
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Bahia voltou melhor na segunda etapa. Aos 2 minutos, Vander abriu o marcador. Mas o Itabuna empatou aos 17 com Wagner. Aos 25 minutos o tricolor voltou a estar na frente. Helder renovou as esperanças. O alivio pintou aos 33 minutos. Gabriel marcou o gol, deixando o tricolor perto do titulo.
 
Para consagrar a boa apresentação do tricolor, Vander marcou seu segundo gol, aproveitando cruzamento de Wilson Júnior. Reservando drama para o final, o Itabuna marcou o segundo gol com Felipe Lima, mas o time do sul do estado não teve forças para marcar mais um, com isso teve que se contentar com o vice.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade