TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Bahia marca gol do titulo brasiliense

Autor(a): Da redação em 01 de Maio de 2010 20:10

Após duas partidas disputadas e muito drama na finalíssima, o Ceilândia fez o que muitos acreditavam ser impossível e desbancou o hexacampeão Brasiliense para faturar seu primeiro título estadual da história pelo Campeonato Brasiliense de Futebol.
 
O Ceilândia venceu o primeiro duelo por 3 a 1 com dois gols de Allan Dellon, e poderia até perder por um gol de diferença para selar o campeonato. Como toda final que se preza, porém, o jogo não foi fácil e o Brasiliense chegou a abrir dois gols de vantagem, com Aloísio Chulapa, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Bebeto, aos nove do segundo.

Em uma final repleta dos chamados medalhões, o Ceilândia mostrou que também tinha os seus, e Dimba, aos 23 minutos do segundo tempo, diminuiu o placar. Três minutos depois, William Carioca empatou o confronto, complicando a vida do Brasiliense.

Ao soar do apito final, foi só correr para o abraço e comemorar a conquista inédita, enquanto que o Brasiliense, após levar os campeonatos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, desta vez ficou na saudade.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade