TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta Icasa e busca ser o melhor dos pontos corridos na Série

Autor(a): Caroline Salgado em 01 de Junho de 2010 09:23

Icasa e Bahia se enfrentam hoje à noite, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 19h30, em uma partida decisiva para o tricolor baiano, se ele quiser conquistar o melhor retrospecto de início de campeonato dos últimos tempos. Uma vitória hoje e sexta-feira, contra o Duque de Caxias, em Pituaçu, momento em que será feita a parada para a Copa do Mundo, o torna o melhor em início de temporada em pontos corridos da Série B.

 

O Bahia viajou sem Ananias, com o olho ainda muito inchado, mas leva na bagagem o meia Abedi, que vai reforçar o meio juntamente com Rogerinho e Vander. Renato Gaúcho ainda tem uma peça extra no banco, o atacante recém contratado Aleilson, que já teve seu nome publicado no BID e está a disposição do técnico. Já o Icasa vai ter o reforço do atacante Pantico, que volta de suspensão.

 

A provável escalação é a seguinte:

 

Icasa: Marcelo Pitol; Marcus Vinícius, Thiago, Everaldo e Panda; Guto, Alan, Dodó e Júnior Xuxa; Assisinho e Pantico. Técnico: Flávio Araújo

 

Bahia: Omar; Apodi, Alison, Nem e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Abedi, Rogerinho e Vander; Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho  

 

Arbitragem: Ítalo Azevedo (RN), com Flavio Barroca e Clistenis Alves como auxiliares, ambos também do Rio Grande do Norte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade