TV RÁDIO
Buscar

Victor Ramos garante que está ligado nas atitudes da namorada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2012 08:48

O zagueiro Victor Ramos, do Vitória, prometeu dar o "troco"  na namorada Nicole Bahls, que participa do programa A Fazenda, caso haja traição.
 
"Falei para ela que eu não vou trair ela, para ficar tranquila. Até que ela chegue e faça alguma merda. Ela foi sabendo que ela se fizer alguma merda, aqui fora não vou deixar barato", avisou.
 
O defensor rubro-negro está acompanhando a disputa e já percebeu que tem gente de olho em sua namorada. "Vi que o Diego Pombo está dando em cima e de conversinha, mas  isso faz parte do jogo ,falei pra ela que ela tem que saber jogar e ter postura. Não pode dar mole. Não pode ficar de conversinha. Ela está jogando bem. Vamos ver", comentou.
 
O jogador confirma que não está deixando de viver por causa da namorada, principalmente pelo fato de estar empenhado no projeto do Vitória. "Fico ansioso, todo dia eu estou vendo pela internet. Fico feliz [pelo comportamento]. Mas de vez em quando saio para ir ao bar ou ao restaurante almoçar. Não vou deixar de fazer isso. Não saio toda hora, mas tenho que saber me comportar onde eu for. Até porque tenho o futebol, a Série B, tem muitos jogos", conccluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade