TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Flamengo detona Ronaldinho em pronunciamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2012 16:37

Depois da saída de Ronaldinho do Flamengo na última quinta-feira (31), a presidente do clube, Patrícia Amorim fez um pronunciamento nesta sexta-feira (01) na sede do rubro-negro e detonou o jogador. A mandatária do time lembrou que o atleta certa vez falou que a itenção de R10 quando saísse da equipe fosse pela porta da frente.

De acordo com Patrícia, o clube não está devendo cinco meses de salários atrasados a Ronaldinho. A presidente do Flamengo informou que a dívida é da patrocinadora que ajudou na contratação do atleta, a Traffic.

Confira, na íntegra o pronunciamento de Patrícia Amorim: 

"Quero dizer para toda a nação rubro-negra que o sentimento é de decepção e tristeza. É difícil falar. Estou muito emocionada. Fizemos um investimento pesado no ano passado no Ronaldinho, pois julgávamos que era bom para o clube.
 
A patrocinadora se afastou e o Flamengo foi decente e arcou com a dívida. Apostamos na identidade dele com a torcida para 2012. Esses cinco meses de atasos que ele cobra não são nossos, e sim da patrocinadora.
 
Esperávamos a conciliação, mas recebemos essa pancada. Não é algo de alguém que diga que sairia pela porta da frente. Posso assegurar que o Flamengo será implacável na busca pelos seus direitos. Temos todo o nosso corpo jurídico e faremos de tudo para vencer essa batalha. Não é jogador, dirigente, personagem nenhum que possa manchar o Flamengo." 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade