TV RÁDIO
Buscar

Atlético/MG pode ter três mudanças contra o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2012 17:35

Ainda há cinco dias da partida de quarta-feira (06) contra o Bahia pela 3ª rodada do Brasileirão da série A, o Atlético/MG deve ter três mudanças em relação ao time que derrotou o Corinthians por 1 a 0. No treino desta sexta-feira (01) o técnico do time, Cuca escalou Júnior César na lateral esquerda, Escudero no meio e Jô no ataque.

Junior Cesar foi recém contratado pelo galo e estreou no segundo tempo da partida contra o Corinthians. Richarlyson, que estava improvisado na posição deve voltar a atuar no meio de campo, no lugar de Dudu Cearense.

Uma mudança que já é certa é a estreia do atacante Jô, beneficiado pela expulsão de André no jogo último jogo da equipe pelo Brasileiro. Escudero, pelo menos no treinamento entrou na vaga de Mancini. O capitão Réver sentiu dores musculares, mas deve estar em campo contra o Bahia.

O time que enfrenta o tricolor deve ser o seguinte: Giovanni; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva (Rever) e Júnior César; Pierre, Richarlyson, Escudero e Bernard; Danilinho e Jô. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade