TV RÁDIO
Buscar

Novo atacante se emociona ao falar do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2012 20:20

Após ter afirmado que é a oportunidade da sua vida estar jogando no Bahia, o atacante Elias voltou a exaltar seu novo clube. Na sua primeira entrevista coletiva, nesta sexta-feira (1º), o novo reforço se emocionou e teve dificuldades para falar.
 
"Pra mim foi num momento muito feliz, graças a Deus foi.....estou até emocionado. Era meu sonho estar jogando num time grande como o Bahia. Agora é dar o melhor de mim", disse.
 
O atleta de 25 anos não poupou elogios ao clube e seus companheiros. "É um time grande com excelentes jogadores. São jogadores diferenciados. Sou mais novo e tenho que dar meu máximo para ajudá-los".
 
Contratado junto ao Resende (RJ), Elias ainda relembrou sua trajetória até chegar ao esquadrão. "Para eu chegar aqui batalhei muito. O time que me revelou foi o Goitacazes (RJ). Não só eu como toda minha família está muito feliz por eu estar aqui".
 
Para finalizar, o atacante revelou de que forma gosta de atuar. "Sou um jogador de buscar jogo na beirada, não sou muito de ficar na área. Mas, sei fazer também a função de centroavante".
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade