TV RÁDIO
Buscar

Na estreia de Jobson, Barueri é goleado pelo Atlético (PR)

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 01 de Junho de 2012 23:24

A estreia de Jobson no Barueri não foi como jogador e clube esperavam. Diante do Atlético (PR), na noite desta sexta-feira (1º), o time paulista foi goleado por 3 a 0, fora de casa.
 
Os gols do Furacão foram marcados pelo veterano Paulo Baier, duas vezes, e Fernando, ex-Palmeiras. Além do atacante ex-Botafogo, o Barueri também colocou em campo o meia Marcelinho Paraíba e o zagueiro Ronaldo Angelim.
 
Com o resultado, o rubro-negro paranaense foi aos seis pontos ganhos e assumiu temporariamente a quarta colocação da tabela. A equipe paulista é a lanterna, com um ponto.
 
Além deste confronto, mais dois jogos abriram a quarta rodada da Série B. Em Guaratinguetá (SP), o América (RN) comprovou o bom início de campeonato com o triunfo por 2 a 0 sobre o time local. Gustavo e Léo Curió garantiram o nono ponto da equipe potiguar, que dormirá líder da competição.
 
Já no Serra Dourada, o Goiás derrotou o CRB (AL) por 1 a 0. Rafael Tolói marcou o único gol da partida. O esmeraldino é o 11º colocado com quatro pontos. O time alagoano é o 15º, com três.
 
Confira os resultados desta sexta:
 
Atlético (PR) 3 x 0 Barueri
Guaratinguetá 0 x 2 América (RN)
Goiás 1 x 0 CRB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade