TV RÁDIO
Buscar

Vasco anuncia que 16 jogadores testaram positivo para Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2020 10:00
Foto: Divulgação

O Vasco anunciou, na noite deste domingo, que os atletas vão se reapresentar nesta segunda-feira, após dois meses e meio de atividades somente à distância. Segundo o departamento médico do clube, serão feitos exames e testes, ainda não as atividades coletivas. Também foi revelado que 16 jogadores tiveram resultado positivo para o COVID-19. Estes seguirão em isolamento domiciliar.

"Amanhã, segunda-feira, estaremos em São Januário realizando mais uma bateria de exames para aqueles que estarão presentes e iniciaremos avaliações médicas e fisiológicas, que é o que está permitido pelas autoridades. Vamos fazer essa parte toda de exame médico, avaliação de fisioterapia e fisiológica. Não haverá treino propriamente dito. Vamos seguir o que está autorizado pela Prefeitura e pelos órgãos que regulam as atividades", afirmou o diretor médico do time carioca, Marcos Teixeira.

No vídeo, o Vasco informa ter feito diferentes testes em jogadores, membros da comissão técnica e nas pessoas que convivem na mesma casa que eles. Deste modo, os que estão infectados ainda não estarão no grupo que se reapresenta nesta segunda.

O vídeo se concentra em profissionais da área de saúde. Também falam do processo que terá início nesta segunda-feira o coordenador científico, Marcos Cesar, e o fisioterapeuta Márcio Puglia.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade