TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Bahia encara Vila Nova-GO pela 3° fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Embalado após a boa estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, após o triunfo por 3 a 0, diante do Santos, no estádio de Pituaçu, o Bahia agora muda a chave para mais um confronto decisivo na temporada, desta vez pela Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira (1°), o Tricolor encara o Vila Nova-GO, jogando fora dos seus domínios, pela 3° fase do torneio nacional.

Dono de uma das melhores campanhas da competição, a equipe comandada por Dado Cavalcanti venceu o Campinense-PB (1x7) e o Manaus (4x1) antes do duelo. Já o time goiano venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, jogando no interior baiano e passou pelo Juventude, por 4 x 3, nas penalidades máximas, após um empate de 1 a 1, no tempo normal.

Vice-campeão estadual, o Tigrão está de volta à Série B, e estreou na última sexta-feira (28), com um empate por 1 a 1, diante do Botafogo-RJ, jogando em Goiânia, palco do jogo de logo mais.  

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova-GO x Bahia - Copa do Brasil (3ª fase)

Data: 1° de junho de 2021 (Terça-feira)
Horário: 16h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS), André da Silva Bitencourt (RS)

Vila Nova-GO: Georgemy; Pedro Bambu, Walisson Maia, Renato e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Henan e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes.

Desfalques: Rafael Donato (lesão)

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Desfalque: João Pedro (lesão), Nino Paraíba (suspenso)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade