TV RÁDIO
Buscar

Arturo Vidal é internado após testar positivo para Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2021 09:45
Foto: Getty Images

O meio-campista chileno Arturo Vidal, de 34 anos, foi internado nesta segunda-feira (31) após uma mal estar precedido por uma febre, já na concentração da seleção nacional, para os duelos diante da Argentina, dia (3), e Bolívia (8), válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

De acordo com a Federação Chilena, o jogador da Inter de Milão foi afastado do grupo após os primeiros sintomas e testou positivo para Covid-19 depois de fazer um teste realizado no mesmo dia, e acabou sendo internado. Agora desfalque na competição, o jogador, que já havia se vacinado no último dia (28), com a 1° dose, se manifestou nas redes sociais.

"Infelizmente, durante os testes descobri que testei positivo para Covid, depois de me encontrar com um amigo assintomático. Desta vez não poderei estar em campo, mas apoiarei meus companheiros com todas as minhas forças. Agradeço a todos os trabalhadores da saúde que estão lutando contra esse enfermidade. E peço, por favor, a quem possa: se vacine!", escreveu Vidal.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade