TV RÁDIO
Buscar

Herói do Sport, atacante critica comentarista: "Não me chame de André Balada"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2021 13:00
Foto: Getty Images


Herói do Sport na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (30), diante do Internacional, em Porto Alegre, o atacante André Felipe foi o autor do gol de empate do time pernambucano contra os Colorados, que garantiu o resultado por 2 a 2, na Arena Beira-Rio.

De volta ao time de Recife após três anos, o jogador de 30 anos foi até as redes sociais fazer um desabafo em tom de critica ao jornalista do SporTV, Lédio Carmona. 

"Ao senhor Lédio Carmona, um simples recado... meu nome é André e na sua ficha acredito que esteja André também, então não me chame de André balada quando for fazer seus comentários, porque você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso!", escreveu o atacante.

Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, André foi revelado nas categorias de base do Santos, junto com grandes nomes, como o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso, em 2009. Conhecido pela vida noturna ativa, o jogador, que possui passagens pelo Vasco-RJ, Atlético-MG, Corinthians-SP e Grêmio-RS, Bordeaux-FRA, Dinamo de Kiev-UCR, e Sporting-POR, recebeu o apelido após ser flagrado dormindo em uma balada, em Belo Horizonte, no ano de 2014. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade