TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence o Vila Nova por 1 a 0 e garante vantagem para duelo de volta da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2021 18:23
Foto: Bruno Queiroz/ECB

O Bahia não tomou conhecimento do fator casa e venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. 

O único gol da partida foi marcado pelo meia Rodriguinho, de cabeça, logo no início da segunda etapa. 

Com o resultado, o Tricolor tem a vantagem do empate na segunda partida para garantir a classificação. As duas equipes voltam a medir forças no dia dia 9 de junho, às 19h, no estádio de Pituaçu.

O JOGO

O Bahia quase abre o placas aos 8 minutos de jogo. Rodriguinho recebeu de Thaciano e finalizou na trave. Na sobra, Thonny Anderson ainda tentou, mas Walisson Maia salvou o Vila. 

A resposta do time da casa veio 4 minutos depois. Kelvin subiu pela esquerda e jogou na área, a defesa do Bahia desviou de cabeça, e ela a bola passou bem perto da segunda trave.

Aos 16, Rodriguinho bateu firme e obrigo o goleiro  Georgemy a faz uma bela defesa.

Três minutos depois, o atacante Thonny Anderson perdeu um gol incrível. O jogador recebeu um belo passe de Daniel, mas bateu em cima do goleiro.

No fim da primeira etapa, Kelvin recebeu na direita, fez a finta e bateu colocado, mas Mateus Claus, bem colocado, fez a defesa.

Segundo tempo 

Logo no primeiro lance de perigo da segunda etapa, o Esquadrão abriu o placas. Após belo lançamento de Rossi, Rodriguinho desviou, de cabeça, para o fundo das redes e colocou o Bahia na frente.

A resposta do Tigrão saiu dos pés de Cardoso, que recebeu na direita e bateu firme para o gol, para mais uma defesa de Mateus Claus.

Três minutos depois, Rossi mandou na área mais uma vez e Rodriguinho bate de primeira, mas Georgemy operou outro milagre.

O time da casa quase chega ao empate aos 36 minutos com Dudu, mas a bola bateu no travessão. 
 

FICHA TÉCNICA:

Vila Nova x Bahia
Copa do Brasil - Terceira Fase - 1º jogo
Local: OBA, em Goiânia
Data: 1/06/2021 (terça-feira)
Horário: 16h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Matheus Bahia, Patrick, Conti (Bahia) / Kelvin (Vila Nova)
Gols: Rodriguinho (Bahia)

Vila Nova: 

Georgemy; Pedro Bambu, Renato. Walisson Maia e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur Rezende (João Pedro); Kelvin (Thiaguinho), Henan (Cardoso) e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes.


Bahia:

Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Thaciano e Daniel (Galdezani); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Alesson) e Thonny Anderson (Gilbert). Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade