TV RÁDIO
Buscar

"Com todo respeito ao Vila Nova, criamos para mais", diz Dado sobre placar magro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2021 21:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o meia Rodriguinho, Dado Cavalcanti também lamentou o triunfo do Bahia sobre o Vila Nova por só 1 a 0. O técnico viu superioridade suficiente do Tricolor para ter saído de campo com um placar elástico.

"Com todo o respeito ao Vila Nova, criamos para mais. Tivemos grandes chances no primeiro tempo, principalmente. No segundo, tivemos outras. Acho que poderíamos ter saído com um placar melhor. Porém, levamos uma pequena vantagem, mas pequena, porque, num confronto de Copa do Brasil, não dá para entrar no segundo jogo pensando no que fez hoje. Começar do zero. Um novo jogo, novo desafio. Tínhamos compromisso de levar alguma vantagem no jogo da volta e conseguimos", disse.

O treinador, porém, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe, mesmo após a queda de volume no segundo-tempo. "Não é simplesmente correr para frente que se faz uma marcação bem feita na saída do adversário. Tem um desenho, leitura, força. A gente vai perdendo um pouco dessa força. Lembro da sequência de jogos que temos, decisões em Copa do Nordeste, Sul-Americana, início de Série A. Isso tudo traz um peso maior para uma equipe que vem jogando esses jogos. Necessário ter inteligência de, em algum momento, administrar, como fizemos hoje".

"Subimos a marcação no primeiro tempo, fomos agressivos, levamos vantagem na saída de bola do adversário. Mas, por estarmos sustentando uma linha alta, principalmente os zagueiros, nossa primeira linha se degasta muito. Após um contra-ataque, eles têm que correr 30, 40 metros para trás em velocidade", continuou.

Por fim, ao comentar sobre o jogo de volta, no dia 9 de junho, em Pituaçu, Dado descartou poupar atletas e garantiu que vai com força máxima para decidir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. "Fora de cogitação. Não existe vantagem significativa e, mesmo assim, em mata-mata não se brinca. Nossa equipe tem internamente muito foco. Teremos um jogo difícil que vamos fazer e vamos para campo com o melhor que temos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade