TV RÁDIO
Buscar

Marcelo comemora bom início no Vitória, mas prega 'pés no chão': "Tenho muito a melhorar"

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 01 de Junho de 2023 17:45
Foto: Victor Ferreira / ECV

Após anos de problemas na lateral-esquerda, o Vitória parece ter encontrado um nome que agradou a torcida. Desde que chegou ao clube, para a Série B, Marcelo ganhou o apoio e elogios dos torcedores.

Nesta quinta-feira (1º), em entrevista coletiva, o jogador comemorou o momento, mas pregou 'pés no chão'. "Cheguei aqui e fui tratado muito bem, o pessoal me deu muita confiança. Tenho conseguido fazer bons jogos, graças à equipe também, mas tenho muito a melhorar, tanto na marcação como ofensivamente. A gente vai melhorando e aprimorando para chegar ao máximo".

O atleta também enalteceu e agradeceu o apoio da torcida. "Nunca vivenciei isso. A torcida nos apoiando da melhor forma, mesmo quando perdemos o jogo em casa. O torcedor está sempre do nosso lado e isso fortalece nossa equipe cada vez mais".

Sobre o desgaste físico com a sequência de jogos, ele destacou o trabalho do departamento físico rubro-negro. "São muitos jogos, são 38 jogos e não temos muito tempo de recuperação. É jogo em cima de jogo. Mas com a parte física aqui do clube, que é muito boa, consigo descansar e me recuperar bem".

O lateral ainda comemorou a liderança do Vitória na Série B e mostrou confiança na equipe para a sequência da competição. "Nosso time vem fazendo bons jogos e é sempre bom estar entre os quatro. Nossa equipe é muito forte e podem ter certeza que sempre vamos estar na parte de cima da tabela".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade