TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho se emociona e chora em despedida do Grêmio

Autor(a): Folha em 01 de Julho de 2011 01:21

Após rumores desde a noite desta quarta-feira, quando o Grêmio ficou no empate com o lanterna Avaí pela sétima rodada do Brasileiro, o Grêmio bateu o martelo sobre a saída de Renato Gaúcho do comando da equipe, que está em 12º no campeonato, com oito pontos e 38% de aproveitamento.
 
O anúncio aconteceu às 15h40, na sala de conferência do estádio Olímpico, palco da partida da véspera, inclusive com a presença do treinador.
 
Renato chegou a chorar e agradeceu ao torcedor do time em que foi ídolo como atleta.
 
"Acima de tudo, sou gremista como eles. Aprendi a amar esse clube. Quando aceitei este desafio no ano passado é porque queria ver o Grêmio no topo outra vez. Espero que o próximo treinador possa dar continuidade ao trabalho. Quem chegar vai encontrar uma casa arrumada, um grupo maravilhoso pra trabalhar, uma diretoria que ajuda e uma torcida forte", declarou.
 
O vice-presidente da equipe, Antônio Vicente Martins, disse que ainda não há definição com relação ao próximo treinador e que Roger Marques será o técnico do Grêmio pelo menos até a partida de quarta que vem, em Sete Lagoas, contra o Cruzeiro.
 
Renato deixou o Grêmio com um aproveitamento geral de 59,5%. Foram 66 jogos, com 34 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade