TV RÁDIO
Buscar

Campanha de marketing do Vitória conta com forte adesão dos torcedores

Autor(a): Uol Esportes em 01 de Julho de 2011 15:10

A campanha “Bote fé, o Leão vai subir”, criada pelo departamento de marketing do Vitória, já conta com forte adesão dos torcedores rubro-negros. Prova disso é que mais de duas mil camisetas alusivas foram vendidas e a página do Facebook ultrapassou a marca de cinco mil seguidores em apenas 15 dias.

A ação teve início com a divulgação do filme “Bote fé, o Leão vai subir”, que tinha como objetivo incentivar atletas e fãs durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O vídeo já foi reproduzido mais de 21 mil vezes no YouTube.

“Para que um fato se concretize é preciso, primeiro, acreditar que é possível. Esta é a mensagem que queremos passar. Continuaremos trabalhando e botando fé para que possamos comemorar a volta do clube ao seu devido lugar”, afirma o presidente Alexi Portela.

Os produtos relacionados à campanha, como bandeiras e fitinhas, além da camiseta, podem ser adquiridos na central de atendimento do “Sou mais Vitória”, em Salvador, ou em qualquer loja oficial do clube. Em dias de jogos, os itens também ficam disponíveis no estádio Barradão. Novos produtos como bonés e sacolas já estão sendo desenvolvidos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade