TV RÁDIO
Buscar

Élber espera manter boa forma durante temporada e fala sobre redução salarial: "Entendemos o clube"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Julho de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia nesta atual temporada, o atacante Élber concedeu entrevista no CT Evaristo de Macedo, após as atividades matutinas no local. Com quatro gols em dez jogos neste ano, ele está a dois tentos de superar sua marca individual de gols por temporada no Bahia, já que em 2018 e 2019 ele marcou apenas cinco.

Élber foi questionado sobre a redução salarial proposta pela diretoria do Bahia e emitiu a opinião dele em relação ao assunto.

"Acho que sim, ainda mais pela direção que a gente tem. Todos são muito transparentes com tudo. Sabemos das dificuldades que o clube passa, na verdade todos os clubes do Brasil e do mundo nesse momento. Entendemos o lado do clube, esperamos que essa pandemia acabe o mais rápido possível e que tudo volte a ser como era antes", declarou o jogador.

Élber também falou sobre o estímulo que a disputa para uma vaga no time titular, principalmente na beirada, dá a ele para manter a regularidade.

"Um clube como o Bahia, um dos maiores do Brasil, sempre virão jogadores de qualidade. Não só pelas beiradas, mas em todos os setores. Fico feliz pela minha regularidade aqui no clube, já são quase três anos de casa e eu venho mantendo isso. Com certeza é um estímulo a mais para sempre estar entre os onze titulares. Espero que isso se mantenha nesse de tempo de contrato que tenho", declarou Élber.

O atacante espera manter a boa forma no restante da temporada para conseguir vitórias no restante das competições.

"Espero continuar fazendo o que vinha no início da temporada. Espero fazer bons jogos, ajudar minha equipe atacante, defendendo, dando assistências, fazendo gols e o mais importante, que é conquistando os triunfos. Espero continuar assim que o grupo continue assim também, consequentemente os triunfos virão e as conquistas também".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade