TV RÁDIO
Buscar

Real Madrid pode disparar na liderança do Campeonato Espanhol caso vença Getafe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Julho de 2020 17:00
Foto: Divulgação/Real Madrid

Com 100% de aproveitamento desde o retorno da La Liga, o Real Madrid pode abrir quatro pontos de vantagem do Barcelona e ficar próximo do título caso vença o Getafe na quinta-feira (1), às 17h (horário de Brasília). 

O Getafe está em má fase e caso o Real Madrid vença o confronto, pode embalar o sexto triunfo consecutivo. Zidane comentou sobre a boa fase dos seus comandados desde o retorno do Campeonato Espanhol e também sobre a preparação da equipe em um calendário tão enxuto.

"Estou feliz e orgulhoso dos jogadores porque não é fácil fazer o que fazem. Restam seis finais e temos que dar o máximo. Faltam 18 pontos, não ganhamos nada. Nós cuidamos muito da recuperação, pois é muito importante. O calor também será grande. São detalhes para atingir 100% a cada partida", falou.

Já o treinador do Getafe vê o elenco animado apesar da fase ruim e diz saber da dificuldade que seus comandados terão no confronto.

"Não me incomoda (favoritismo do Real). Entendo que o Real Madrid é líder,o Barça não venceu e pode haver certo otimismo. Eles ganharam todas as partidas e não é por casualidade. O treinador tem tirado a melhor versão (dos atletas. Não havíamos ganhado desde o reinício e necessitávamos da vitória. Ajuda para a auto-estima, nós nos libertamos", disse Bordalás.

A partida põe duas equipes de Madrid com grandes ambições no Campeonato. O Getafe sonha em conquistar a vaga na Liga dos Campeões e o Real Madrid busca conquistar o título que não vence desde 2017. Os merengues são os maiores vencedores da competição nacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade