TV RÁDIO
Buscar

Vencedor da promoção do Galáticos recebe camisa oficial do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2012 11:50

Sorteado na última segunda-feira (30) como o vencedor da promoção do Galáticos Online, que abraçou a campanha de doação do sangue do Hemboba, o programador de 35 anos, Léo Sousa Santos recebeu das mãos de Andrea Menezes, assessora de comunicação do Hemoba nesta quarta-feira (01) o prêmio: uma camisa oficial do Vitória, com listras brancas, pretas e apenas duas vermelhas. Léo foi o sortudo entre 17 pessoas que estavam concorrendo à camisa.
 
Léo contou que ficou sabendo sabendo da promoção do Galáticos Online na sexta-feira (27) através do irmão. "Meu irmão me disse que o Galáticos tava com a promoção de que quem doasse sangue concorria a uma camisa oficial do Vitória só com duas listras vermelhas e eu estava justamente querendo comprar. Na segunda-feira (30) cheguei tarde em casa, aí me avisaram que eu tinha sido o ganhador da camisa, depois olhei no site para confirmar. Fiquei numa felicidade danada", disse Léo.
 
O sortudo fez questão de dar uma amostra do quanto é apaixonado pelo Vitória. "Eu estava morando em Fortaleza e tinha dificuldade em acompanhar os jogos do Vitória, principalmente pelo campeonato Baiano. Em 2010 fui assistir Ceará x Vitória pela série A do Brasileiro, aí meu coração bateu mais forte e vi que tinha que voltar para Salvador, também para ficar com a família. Resultado, voltei para cá e estou muito feliz em poder acompanhar o Vitória, inclusive fui para o Barradão no sábado (28) contra o CRB".
 
Assim como Léo, você também pode ser o sortudo. Para que isso aconteça, basta ficar atento às promoções do Galáticos Online e continuar participando.

Foto banner: Gilberto Júnior/ Bocão News.
Foto matéria: Gilberto Júnior/ Bocão News.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade