TV RÁDIO
Buscar

Com facilidade Seleção Brasileira goleia Nova Zelândia nas Olimpíadas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2012 12:23

Contra a Nova Zelândia a Seleção Brasileira conseguiu se impor e não teve dificuldades para golear por 3 a 0 e se classificar para as quartas-de-final das Olimpíadas de Londres como líder do grupo C. Na próxima fase da competição o Brasil enfrenta o 2º colocado do grupo D, que pode ser Japão, Honduras ou Marrocos.
 
Aos 12 minutos do 1º tempo o craque Neymar abriu o placar para o Brasil, só que foi anulado, pois o jogador estava em posição de impedimento. Dez minutos depois o volante Danilo tratou de colocar o Brasil na frente. O atleta tabelou com Leandro Damião e saiu cara a cara com o goleiro O'Keeffe e chutou no canto.
 
Não demorou muito para a Seleção ampliar o marcador. Aos 28 minutos o lateral-esquerdo Marcelo deu um lindo toque de letra para Alex Sandro, que entrou na área, foi até a linha de fundo e tocou para o meio da área. O atacante Leandro Damião teve apenas o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.
 
No começo da etapa final o Brasil deu números finais ao jogo. Marcelo cobrou falta para o meio da área, a bola passou por dois jogadores brasileiros e sobrou para o volante Sandro, de direita colocar a bola para o fundo das redes.
 
Aos 16 minutos do 2º tempo aconteceu um lance inacreditável. O craque Neymar recebeu cruzamento na medida, estava de frente para o gol vazio e acabou chutando por cima do travessão. Incrível! Aos 31 minutos, Alex Sandro, que já tinha cartão amarelo caiu na área, o juiz julgou que o atleta estava simulando pênalti, aplicou o segundo amarelo, consequentemente expulsou o jogador. Mesmo com um jogador a menos, o Brasil manteve o domínio da partida e praticamente não foi ameaçado durante todo o jogo.


Brasil 3x0 Nova Zelândia - 3º jogo da 1ª fase das Olimpíadas de Londres
 
Estádio: St. James's Park, Newcastle upon Tyne (ING)
Data: 01 de agosto de 2012
Hora: 10h30 (de Brasília)
Árbitro: Bakary Gassama (GAM)

Brasil: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro (Rômulo - 36' do 2º tempo), Danilo e Alex Sandro; Lucas, Neymar (Pato - 30' do 2º tempo) e Leandro Damião (Oscar - 34' do 2º tempo). Técnico: Mano Menezes
 
Nova Zelândia: O'Keefe, Thomas (Myers - intervalo), Nelsen, Smith e Hogg; Payne, Barbarouses (Howieson - intervalo) e McGlinchey; Smeltz, Rojas (Lucas - 36' do 2º tempo) e Wood. Técnico: Neil Emblen
 
Gols: Danilo (Brasil), aos 22 minutos do 1º tempo; Leandro Damião (Brasil), aos 28 minutos do 1º tempo e Sandro (Brasil), aos 06 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Alex Sandro (Brasil), Myers (Nova Zelândia) e Hogg (Nova Zelândia).
Cartão vermelho: Alex Sandro (Brasil).

Foto banner: Nigel Roddis/ Reuters.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade