TV RÁDIO
Buscar

Eduardo Sasha consegue rescisão de contrato com o Santos na Justiça

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2020 17:00
Foto: Divulgação

O atacante Eduardo Sasha conseguiu na justiça a rescisão de contrato com o Santos. O juiz concedeu ao jogador a tutela de urgência e o atleta, neste momento, está livre do vínculo com o Peixe. Sasha foi o segundo atleta do Peixe a entrar na justiça pedindo a rescisão de contrato, um dia após o goleiro Everson.

A defesa de Eduardo Sasha havia se manifestado após o Santos apresentar sua defesa e insistiu nos atrasos do FGTS dos meses de novembro e dezembro, antes da pandemia, além do fato do Peixe não ter apresentado o documento pedido pela justiça que provaria o acordo coletivo com os atletas pelo corte salarial.

Na defesa apresentada pelo Peixe, o clube da Vila Belmiro negava o corte de 70% dos salários e falava em retenção emergencial com garantia de devolução de 45% do valor que não foi pago pelo clube nos últimos três meses, durante o período de paralisação.

No entanto, a Justiça, após analisar os fatos, concedeu a tutela de urgência ao atacante e liberou o jogador de seu contrato com o Santos. A decisão é provisória, o processo no todo ainda será julgado.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade