TV RÁDIO
Buscar

Com a presença de Vico, Vitória finaliza semana de treinos no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2020 13:30
Foto: Letícia Martins/ECV

O Vitória inicia neste sábado (1º) a contagem regressiva para estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa.

Dedicando-se apenas ao torneio nacional, o treinador Bruno Pivetti comandou um coletivo e escalou dois times diferentes.  

“Foi um treino muito importante em que a gente desenvolveu a organização coletiva da equipe. Ambas as equipes tiveram boa produtividade e agora focar na semana que vem. Uma semana muito importante e de estreia. Vai ser a nossa primeira final na Série B, porque estamos encarando cada jogo como decisivo porque pretendemos brigar pelo aceso e começa na semana que vem com uma boa preparação e também com um bom jogo”, afirmou o treinador.

Segundo a assessoria do clube, o atacante Vico participou normal do coletivo, após se recuperar do processo inflamatório no joelho direito.

Na transição, o zagueiro Gabriel Furtado, o volante Guilherme Rend e trabalharam com o preparador físico Rodrigo Santana, que também movimentou o atacante Alisson Farias, poupado por reclamar de cansaço muscular.

Por outro lado, ficaram de fora da atividade o lateral-direito Van, cujo exame de imagem apresentou lesão grau 1 na coxa direita, e o zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão na panturrilha.

Com o uruguaio Martin Rodriguez integrado ao trabalho normal, os goleiros aqueceram com os preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira com atividades lúdicas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade