TV RÁDIO
Buscar

Milan acerta volta de Dida para ser treinador de goleiros do clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2020 21:00
Foto: Divulgação

Ídolo eterno do Milan, Dida está de volta ao clube. O retorno ainda não foi anunciado oficialmente, mas foi antecipado pelo jornalista italiano Gianluca DiMarzio, especialista no mercado de transferências do país.

O brasileiro trabalhará como treinador de goleiros na equipe rossonera, por onde passou entre os anos de 1999 e 2010, com duas passagens pelo Corinthians nesse ínterim, por empréstimo, em 99 e 2001.

Dida se aposentou definitivamente dos gramados em 2016, pelo Internacional, mas desde então não havia aceitado nenhuma oferta de emprego em clubes, fora das quatro linhas.

Em 2010, logo após deixar o Milan, ele havia anunciado sua aposentadoria dos gramados, mas surpreendeu ao assinar com a Portuguesa, onde se destacou e acabou contratado pelo Grêmio. Depois, ainda atuou pelo grande rival tricolor.

Pelo time de San Siro, foram, ao todo, 302 jogos disputados, além de sete títulos conquistados, dentre eles duas Uefa Champions League. Ele também foi campeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, como reserva de Marcos.

Revelado pelo Vitória, Dida foi campeão baiano e vice do Brasileiro em 1993.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade