TV RÁDIO
Buscar

Matheus Galdezani comenta nova derrota do Bahia: "Quem não faz, toma"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2021 21:15
Foto: Reprodução

Bahia e Sport se enfrentaram na noite deste domingo (1ª), em Pituaçu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Mikael no final, o Leão da Ilha venceu pelo placar de 1 a 0.

Em entrevista após a partida, o volante Matheus Galdezani lamentou o resultado e afirmou que o clube passa por um momento delicado na temporada. Nos últimos cinco jogos, o Tricolor não venceu e nem marcou gols.

"Momento delicado. Porque a gente tem criado muito, teve chance de gol e não matamos o jogo. Futebol pune, quem não faz, toma. Jogamos mais que os caras, acharam uma bola no fim e fizeram o gol", disse em entrevista ao canal Premiere.

"Não tem muito o que falar. Momento ruim passa também. Acredito que o bom está voltando novamente. A gente vai sair dessa situação, temos um grupo bom, unido. Comissão está unida, diretoria. Pedir um pouco de paciência", continuou o jogador.

O Bahia entra em campo na próxima quarta-feira (4), para enfrentar o Atlético-MG. O duelo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, vai acontecer ás 21h30, no Joia da Princesa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade