TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia meia-atacante e lateral-direito para sequência da Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2022 18:20
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia anunciou dois novos reforços para a sequência da Série B do Brasileirão. Um deles já esperado pela torcida, que em sua grande maioria criticou a contratação.

Trata-se do lateral-direito Marcinho, que já treina no clube há cerca de duas semanas. O último clube do atleta foi o Athletico-PR. O jogador também responde a um processo criminal após ter atropelado um casal de professores em dezembro de 2020, quando defendia o Botafogo. As vítimas faleceram no acidente e Marcinho fugiu do local sem prestar socorro. O lateral é acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

O segundo reforço anunciado é o meia-atacante Ricardo Goulart. Aos 31 anos, o experiente atleta chega ao Tricolor após uma passagem pelo Santos.

O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, comentou sobre os reforços e defendeu a escolha por Marcinho. "Em março, quando fui apresentado pelo presidente, ele me deu a chave do futebol e essa grande responsabilidade de gerir o futebol do clube. Essa responsabilidade me faz ter que tomar decisões importantes. A contratação do Marcinho foi uma delas. Entendendo o histórico que tenho com o Marcinho, trabalhei com ele na base do Botafogo. Recebi ele lá com 15 para 16 anos. Conheço o histórico do atleta, a sua conduta, seu caráter e sua família. O Marcinho lamentavelmente se envolveu em um acidente, reconheceu seus erros, pediu perdão e tem cumprido e cumprirá tudo o que a Justiça determinar. Nosso contrato com o Marcinho vai até o final da Série B. O clube está se respaldando em cláusulas que protegem o clube em caso de condenação. Enquanto a Justiça brasileira permitir que o atleta desenvolva seu trabalho, o clube vai abrir as portas e dar essa oportunidade dele trabalhar", disse.

Já sobre Goulart, o dirigente enalteceu a carreira do jogador. "Goulart é um atleta de alto nível técnico, acostumado a vencer. É um atleta que tem mantido um bom nível físico, o fato dele ter 30 partidas na temporada nos dá uma tranquilidade, com números importantes. É um jogador que a gente vê muita expectativa, que vai entregar resultados".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade