TV RÁDIO
Buscar

Jogador que o Bahia anunciou e não trouxe fecha com Sport

Autor(a): Fonte: Uol em 01 de Setembro de 2009 00:23

Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro o Sport anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do meia Adriano Pimenta como o novo reforço da equipe na sequencia da competição. O jogador estava no Blooming, da Bolívia e vem para o time pernambucano com contrato até o final de 2010.

"É mais um atleta qualificado que chega para ajudar o Sport sair dessa situação no Campeonato Brasileiro. Ele vem pronto para jogar e esperamos regularizá-lo o mais rápido possível para deixar a disposição de Chamusca", declarou o diretor de futebol do clube Augusto Carreras.


Adriano Faria Pimenta, é natural de Goiânia, tem 26 anos, 1,70m e 64kg. Ele desembarca no Recife nesta terça-feira e será apresentado às 15h30, na Ilha do Retiro. O jogador começou a carreira no Gaurani-SP, e fora do Brasil jogou no Japão, Suiça, Nova Zelândia e Bolívia. Segundo Carreras, essa experiência internacional vai ajudar o time do Sport.


"É um jogador novo mas tem uma vasta experiência, já disputou Champions League, Copa da Uefa, Mundial de Clubes e sempre onde jogou ajudou muito suas equipes. Esperamos que aqui no Sport ele faça o mesmo", disse Carreras.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade