TV RÁDIO
Buscar

Renato Gaúcho é demitido do Fluminense

Autor(a): Nilson Luiz em 01 de Setembro de 2009 10:22

Com apenas uma vitória em 12 jogos - seis empates e cinco derrotas -, o técnico Renato Gaúcho foi demitido do comando do Fluminense, na manhã desta terça-feira. Além de Renato, parte da comissão técnica também deixou o clube tricolor. O auxiliar técnico Valdir Espinoza e o preparador físico Alexandre Mendes não fazem mais parte do elenco carioca.

Renato Gaúcho já se despediu dos jogadores nesta manhã e os treinos em Itu, interior de São Paulo, serão dirigidos por Walquir Girardin.

Responsável por evitar a queda do Fluminense para a Série B em 2008, René Simões, que se desligou recentemente da Portuguesa, é um dos nomes fortes para assumir mais uma vez a missão de tirar a equipe de uma situação delicada na tabela. Cuca, desempregado desde que saiu do Flamengo (e escolhido para substituí-lo no ano passado), e Paulo César Gusmão, hoje no Ceará, também estão cotados.

O Fluminense encontra-se em uma situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro. O time carioca é o último colocado, com 16 pontos ganhos em 22 jogos. A equipe tricolor tem apenas três vitórias e terá que vencer pelo menos 11 jogos para evitar o rebaixamento.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade