TV RÁDIO
Buscar

Contra uma possivel crise, Vitória recebe em casa o Internacional

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Setembro de 2010 09:20

O Vitória terá logo mais as 19:30 no Barradão a chance de se reabilitar no campeonato brasileiro da série A. A partida contra o Internacional é importante para as pretensões do time dentro da competição.
 
Contanto com a presença do torcedor, os jogadores do Vitória estão motivados para a partida com o campeão da Libertadores 2010. Um triunfo espanta um principio de crise que está a beira de estourar na Toca.
 
Com os retornos de Egidio na esquerda e Elkeson no meio, o Vitória volta a atuar com o time que venceu o Cruzeiro dentro de Minas. O treinador, Toninho Cecílio, pede ao elenco mais empenho, dedicação e comprometimento.
 
Já no lado do Internacional, o treinador, Celso Roth, não terá o zagueiro Bolívar, o meia D´Alesandro e o atacante Alecsandro, mas terá em campo a presença do volante Tinga e do atacante Rafael Sóbis.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 18ª Rodada
Vitória x Internacional
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara; Gabriel Paulista, Anderson Martins, Wallace e Eduardo; Vanderson, Bida, Ricardo Conceição e Renato; Henrique e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio

Internacional: Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, Giuliano e Rafael Sobis; Leandro Damião. Técnico: Celso Roth


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade