TV RÁDIO
Buscar

Enderson lamenta derrota do Bahia, mas reconhece eficiência da Ponte Preta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Setembro de 2022 08:00
Foto: San Junior / Divulgação EC Bahia

Ponte Preta e Bahia se enfrentaram na noite da última quarta-feira (31), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O clube da casa venceu pelo placar de 2 a 0 e ganhou ânimo na tabela da competição nacional. Após a partida, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado, mas reconheceu a eficiência da equipe adversária. 

"É difícil explicar. Fizemos um jogo com boa criação de chances, poderíamos ter saído na frente, não conseguimos converter, sofremos o gol e isso muda o jogo. No melhor momento nosso da partida, criamos duas grandes chances, não fizemos e tomamos o segundo. O jogo ficou difícil, mas ainda buscamos até o fim para diminuir e tentar o empate", disse o treinador.

"É tudo diferente. O gramado é diferente, a torcida, são muitas variáveis. A gente precisa jogar bem fora de casa, estar mais consistente, não é só o resultado. Se a gente fizesse o primeiro gol, poderia ser diferente. O resultado, pela eficiência da Ponte, foi justo", continuou Enderson. 

Com o resultado, o Bahia manteve os 47 pontos e a segunda colocação na Série B, atrás apenas do Cruzeiro. A distância para o Londrina, primeiro clube fora do G-4, ficou em seis pontos. Vasco da Gama e Grêmio completam a zona de classificação para a Série A da próxima temporada.

A Ponte Preta chegou aos 36 pontos e subiu para a décima colocação, se distanciando ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximando das equipes que sonham em entrar no G-4. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade