TV RÁDIO
Buscar

De olho no ABC, Vitória tem treino tático no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Setembro de 2022 13:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Mesmo com chuva, o elenco do Vitória seguiu preparação para a partida contra o ABC, no próximo domingo (4), às 17h, no Barradão. O duelo é válido pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Na manhã desta quinta-feira (1º), os atletas participaram de uma atividade focada em movimentações táticas ofensivas e defensivas. A equipe assistiu a um vídeo com pontos fortes e fracos do ABC, líder do grupo que conta com Vitória, Figueirense e Paysandu.

Esta foi a terceira das cinco sessões de preparação que o elenco do Vitória terá para enfrentar o ABC. Antes da partida o Rubro-Negro ainda trabalha no CT Manoel Pontes Tanajura na próxima sexta-feira (2) e no próximo sábado (3).

No final do treino, os atacantes treinaram finalização sob o comando do assistente técnico Ricardo Amadeu. Os atletas que começaram a goleada sofrida em Florianópolis participaram de um trabalho de força. 

Com três pontos em dois jogos, o Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo B. Para garantir o acesso, o Leão terá que terminar o quadrangular final entre os dois primeiros colocados.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade